sábado, 17 de setembro de 2011

Ilha do Mel- Corrida de Montanha

Estão abertas as inscrições para a 5º e última etapa do Circuito Paranaense de Corrida em Montanha 2011. A prova será realizada dia 09 de outubro na paradisíaca Ilha do Mel, com largada prevista para às 9:30hs, na praia Grande (lado Brasília) em frente a Grajagan Surf Resort.
O percurso passará por diversos pontos turísticos da Ilha do Mel, tendo na corrida uma excelente oportunidade dos visitantes conhecerem alguns locais pouco visitados da Ilha, que é considerada o mais importante atrativo turístico do litoral paranaense e o segundo em número de visitantes no estado.
A largada será às 9h30m possibilitando assim que atletas possam ir para a Ilha no mesmo dia da prova. As primeiras balsas para a localidade de Brasília são as 8hs e 8:30hs. A travessia dura cerca de 30 minutos. Do local da chegada de barco até o local da prova são mais cerca de 20 minutos de caminhada.
O trajeto é considerado mediano, tendo várias partes planas mas em trechos de areia. Alguns morrinhos da Ilha fazem parte do percurso, como o do Farol e a Ponta da Nhá Pina.
Pessoal da equipe que tiver interesse em participar mande os dados pelo email equipiazza@gmail.com.br . O arrependimento é ficar de fora dessa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário