quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fechando com chave de ouro o mês de Agosto!!!!

Ainda comemorando os quatros pódios da equipe conquistado no Revezamento das Nascentes, não tivemos moleza nos trabalhos. Nossa super Letícia Saltori teve representando o Brasil no Mundial de Orientação que aconteceu em Gussing-Áustria do dia 26 a 29 de agosto, Letícia não conquistou medalha no mundial, só que teve o privilegio de vivenciar e sentir de perto o que os melhores do mundo fazem para estar ali.
Nesse domingo 31 de agosto, teve a Meia Maratona de Curitiba, 21km cheio de ''surpresas'' para os corredores, com a primeira largada as 7h  na frente do Museu Oscar Niemeyer, no centro Cívico,  com aproximadamente 4mil pessoas no evento. Nossa equipe teve  uma participação especial, contamos com mais de 20 alunos inscritos no evento e surpreendentemente conquistar 10 pódios na prova, sendo um deles o 5ª Lugar geral no feminino, com Edinéia Roniak. Confira resultado completo da Meia de Curitiba  CLIQUE AQUI!


Vou comentar um fato de um aluno nosso Eduardo Machado, o mesmo estava inscrito na Meia de Curitiba, e como iria utilizar a prova como ''treino de luxo'' o mesmo no sábado de tarde fez parte da ''caravana'' para o Pico do Marumbi, a qual percorremos por alguns kms de estarda de chão e encaramos uma montanha junto com os amigos montanheiros. Enfim, o mesmo Eduardo Machado que  eu comento conseguiu se consagrar 3ª lugar em sua categoria e realizando um ótimo tempo. Eduardo Machado está se preparando para o grande desafio que tem data marcada 19 de outubro, SERRA DO RIO DO RASTRO- MIZUNO   UPHILL.
Nesse ultimo final de semana de agosto tivemos nossos alunos correndo em diversos lugares do Brasil: Itamar Goes fez bonito na MD Visconde de Mauá/RJ; Meia Maratona do Rio de Janeiro,Corrida Implac em Biguaçu-SC e Circuito Caixa Porto Alegre. Para fechar contamos com o João Paulo Piazza dando o apoio Tecnico na 1ª Maratona de Aventura da Serra Catarinense.





  









Nenhum comentário:

Postar um comentário