segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resultado Revezamento das Nascentes

Conforme previsto, final de semana muito agitado e animado, (Corrida do Facho, Corrida PMPR, Super Night Run, Treino de Orientação, Circuito Metropolitano de Montanha-SP e o Revezamento das Nascentes do Iguaçu). Antes disso vamos relatar a participação da nossa atleta que está fazendo parte da delegação brasileira militar no Campeonato Mundial do CISM 2014 na Áustria. Boa jornada e boa competição Letícia Saltori!!! Ainda no desporto militar ,no sábado pela manhã teve a tradicional Corrida do Facho, com o percurso no patio do Quartel General do Pinheirinho, em uma disputa acirrada no valor unidade de exército o 5ªGACAP se consagrou campeão por mais um ano, e na categoria convidados a equipe da Policia Militar do Paraná ficou em 2ªLugar no masculino ficando atras da 5ª Divisão de Exército e no feminino a equipe da Policia Militar conseguiu o mérito de ser a campeã.
Delegação Brasileira Militar de Orientação

Equipe do Facho da PMPR 2014
No período da noite teve a segunda prova mais antiga da cidade de Curitiba, a 18ªProva Pedestre ''Coronel Sarmento'', e nessa edição foi especial sendo a primeira prova noturna da PMPR. A organização manteve o mesmo percurso e distancias das ultimas edições 5 e 10km, e os participantes do evento deram um show a parte colorindo a noite curitibana. O Atleta e policial Ten. Sentone não consegui se manter na frente da prova sendo ultrapassado e terminando a prova em 2ª lugar geral, seguido pelo amigo da Equipiazza Elton de Lima. 
No autódromo de Curitiba teve a Super Night Run nas distâncias de 5 e 10km, onde nossas meninas no aquecimento para o Revezamento das Nascentes, participaram da prova de 5km, e Priscilla Gonçalvez se tornou por mais um ano a menina mais rápida da pista, logo em seguida a nossa atleta Mariana pereira fechou o pódio com a 3ª posição da prova. 
Mapa percurso Elite
No domingo de manhã, nosso atleta e responsável pela Equipiazza-Orientação Gelson Andrey, organizou a 3ªetapa XVI Camp. Metropolitano de Orientação na cidade de Qutandinha/Pr, a qual foi um grande evento tanto na parte de mapa como na parte de organização. No estado de São Paulo na cidade de Mogi das Cruzes teve o Circuito Metrop. de carreira de Montanha- Pico do Urubu, nas distâncias de 21km, 10km e 5km, Itamar Goes e Andrea estavam por lá correndo e se divertindo na prova. Sempre lembrando que a equipe está com força máxima nas montanhas paulistas. 
Uma só frase para iniciar o relato do revezamento das Nascente do Iguaçu- 4 equipes 4 pódios!!! E foi isso mesmo, em um dos maiores revezamentos do Brasil conseguimos se consagrar com quatro pódios, repetindo o fato que aconteceu no inicio do ano no Revezamento Entre Parques. Com largada unica 6h15 da manhã na frente da prefeitura de Piraquara o revezamento percorreu por nove municípios da região metropolitana até chegar no Bosque São Cristóvão no Bairro de Santa Felicidade, ondel os atletas foram recebidos com um delicioso almoço italiano tipico da região. Se consagramos pelo segundo ano consecutivo CAMPEÃO GERAL DA PROVA e de brinde um 2ª lugar geral no Feminino, 3ª Lugar na mista que veio em uma disputa muito acirrada do inicio ao fim e na Categoria Masculino Aberta ficamos em 2ª lugar. Resumindo esse revezamento- Tudo isso foi muito mais que qualquer pódio ou conquista, o mais importante foi que, o que programamos deu tudo certo, a missão era- SE DIVERTIR E AGITAR, pronto, conseguimos isso e mais um pouco!!!  Parabéns SMELJ pelo brilhante organização e maravilhoso evento!!! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário