terça-feira, 30 de setembro de 2014

Equipiazza uma equipe de Corrida

''Mais um marco em nossa história; Mais gotas de suor, que encharcam essa terra;
Um misto de amor e ódio batem forte no peito, e me preparam para guerrear;
Eu NÃO quero o que é seu/ Eu LUTO pelo que é meu/Eu não me entrego tão fácil assim/
Sou filho varão e viril/ Rock Brasil''- Essa é o inicio da música nova do Motorocker que leva o nome de Rock Brasil, e nesse ritmo enlouquecedor e deslumbrante que fechamos o mês de setembro e iniciamos o mês de outubro. Essa equipe está passando por momentos magníficos, todo final de semana temos conquistas de pódios, alunos conquistando os desafios estipulados, vencendo os seus próprios limites dentro da segurança e saúde. Na semana passada 21 e 22 de setembro tivemos participação brilhante nas corridas de Curitiba e região (Corrida da Policia Civil, Quitandinha e Volvo). Sem falar o show que nossos irmãos do estado de são Paulo estão fazendo por lá, todo final de semana tem novidade e provas novas!!! Na corrida da PC tivemos nossos representantes cariocas no pódio geral do evento e nossos alunos levando muitos pódios nas categorias; Na corrida da Volvo uma ''dobradinha'' no geral 5ª e 6ª. No período da tarde fomos correr na aconchegante cidade de Quitandinha que fica a alguns kms da capital paranaense, e a festa foi garantida com a equipe amiga ''BALA PERDIDA''. No estado de São aulo teve o MD Campos e conquistamos o troféu gigante do circuito.  





   
Na prova a qual foi estabelecido o novo RECORD mundial dos 42km, nosso aluno Rogério o ''Montanha'' estava lá em Berlim correndo no mesmo percurso que passou o melhor maratonista do mundo na atualidade 02:02:57''. Tivemos também um novo MARATONISTA na equipe JOÃO PAULO PIAZZA, que concluiu os 42 km da Maratona de Varsóvia na Polônia com o tempo de 4h44!!!Na cidade de Curitiba teve a etapa SMELJ a qual nossos alunos  mais uma vez correram muito e ignoraram a chuva gelada que caia na hora do evento. Conseguimos somar muitos resultados positivo nessa festa  que a equipe da SMELJ proporciona aos corredores curitibanos. A ultima etapa do campeonato acontece no dia 09 de Novembro. Na corrida do Alphaville conseguimos muitos resultados positivos e quebra de recordes pessoais. 
Em uma das etapas mais aguardas do Trail na paradisíaca Ilha do Mel, nosso alunos fizeram a uma festa a parte, demonstrando a energia e adrenalina da corrida de montanha. O evento contou com as seguintes distâncias 24, 12 e 6km. No estado de Santa Catarina contamos com a representação da equipe por lá, a qual conquistamos o primeiro lugar na categoria com o nosso Eloir Vicente. No estado de Sampa nosso time sempre fazendo a diferença.
No estado do Rio Grande do Sul teve a ultima etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação o -CAMBOR, na cidade de São Francisco de Paula, nossos atletas de corrida somaram força com o  Clube de Orientação Gralha Azul (COGA), e com essa união e trabalho árduo o Clube Gralha azul se consagrou campeão Brasileiro na modalidade.  Só temos a agradecer o empenho de todos nos treinos e eventos é isso que nós leva a onde estamos hoje!!! Nesse novo mês de outubro vamos estar focados nos treino para Maratona de Curitiba (16 de Novembro) e a Maratona da Mizuno UPHILL, na Serra do Rio da Rastro/SC.   








Agora com novo site no ar EQUIPIAZZA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário