domingo, 12 de outubro de 2014

Corrida Night Run Curitiba

''Personalidade brava; Mil raças em uma, fúria, instinto animal; Eu não tenho samba no pé; Mas também não tenho preconceito; Diversão entre a violência e a paz; Vem que eu mostro como é que se faz; Aqui não se mexe só o quadril; Vem que eu mostro como é que se faz; Enlouqueça mas não perca a cabeça'' Motorrocker - Brasil
E é neste ritmo que finalizamos mais um belo final de semana, uma ótima sequencia de treino para as ultimas provas do ano (Maratonas/montanhas e asfaltos). Uma atenção especial ao grupo seleto de maratonistas que dominaram o pódio curitibano na edição passada, os mesmos estão super focados para encarar novamente esta maratona no próximo mês de Novembro; Também na foto conta com a presença do Rogério ''montanha'' que estava na maratona em Berlim vendo de pertinho a quebra do record mundial e João Paulo Piazza que participou da espetacular maratona de Varsóvia na Polônia.  No domingo foi realizado também os longuinhos, com o palco a Estrada do Guatupê e a tradicional subida da Serra da Graciosa. Falando em subida, na sexta realizamos um trotão nas trilhas do Anhangava.  
 









Na quarta tivemos a tradicional Corrida da lua Cheia e nessa edição Guarda Municipal de Curitiba, ai foi fácil para nossos atletas guardas que se destacaram no evento garantido o lugar no pódio. Recentemente teve a Corrida da Naventura na Ilha do Mel 24km e nesse final de semana na mesma Ilha do Mel a empresa Correr e Nadar organizou outro evento a qual Conseguimos uma dobradinha no geral dos 15km, Edson e Eloir. No período da noite teve a corrida de 5km, a qual os atletas percorreram a ilha no escuro e com uma disputa acirrada nosso atleta e professor Celso Ricardo conquistou o titulo da prova! No litoral catarinense a nossa Pri participou do badalado revezamento MD Lagoa da Conceição e fez bonito por lá. 
No autódromo de Curitiba que se localiza na cidade de Pinhais teve a Magnifica Night Run etapa Júpiter, uma corrida muito bonita repleta de luzes e som, os corredores realizaram um espetáculo a parte correndo na pista dos carros com a luz de uma pulseira que veio na kit do atleta.  A prova contou com as distância de 5 e 10km, e nossos atletas e professores não tiveram ''piedade'' correram muito, quebrando todas as marcas e levando a alegria de concluir um evento desse porte e a felicidade de levantar os primeiros lugares no masculino- Henrique Artico campeão 5km; Leandro Silva e Lindiomar Campeão e Vice-Campeão.


Pulando para o estado de São Paulo, tivemos uma super participação no K21 Campos do Jordão e Rei da Montanha etapa noturna distância de 21km na cidade de Mogi das Cruzes a qual levantamos o titulo de campeão geral feminino no evento de Mogi, em Campos (km 21) muitos pódios no geral e nas  categoria. A equipe paulista está ignorando a altimetria dos eventos correndo como se fosse na reta. No Domingo nosso representante na BR 135, saiu para rodar um pouquinho em um longuinho de 4h para ''soltar''. 





Corrida Da lua Cheia-08/10
    








Ilha do Mel 5km
Night Run 
No dia da padroeira do Brasil- Nossa Senhora Aparecida, as crianças são homenageadas e ganhão presente e festa durante o dia, e no mundo RUNNING a festa não poderia ser de outra forma, graças a brilhante iniciativa da atleta Eliete Lima que a anos vem organizando esse evento gratuito. Parabéns pelo apoio e iniciativa, alem de ser uma super atleta demostra a cada dia ser um exemplo de pessoa!!!


www.equipiazza.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário