sexta-feira, 25 de abril de 2014

KTR e meia maratona de POA

Está chegando mais um final de semana para correr muito!!!
Estamos escrevendo hoje, 25 de Abril de 2014, diretamente da cidade de Passa Quatro/MG, o motivo da nossa presença nessa aconchegante cidade cercada de montanhas encantadoras, é a participação da etapa KTR (kailash Trail Run) nas distâncias de 15 ou 30km de pura montanha. Esse desafio conta com a presença dos grandes nomes dessa modalidade, a disputa promete ser muito acirrada tanto no masculino como no feminino.












Na cidade de Porto Alegre vamos ter um casalzinho debutando nos 21km, Lia e Ohara estarão correndo a 7ª Meia Maratona de POA nesse Domingo. Em grande estilo teremos mais uma elegante e charmosa prova na cidade de Florianópolis/Sc circuito T&F track field, 5 e 10km. E na nossa cidade Curitiba o circuito das estações se apresenta com a mais nova e gigante marca esportiva MIZUNO, estaremos torcendo para o sucesso desse circuito que a cada dia traz milhares de corredores para as ruas da cidade.
Chegando na reta final da preparação para Maratona de Porto Alegre nossos maratonistas estão dando um show a parte nas ruas e pista realizando seus árduos treinos !
 E na segunda-feira é história para contar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário