segunda-feira, 28 de abril de 2014

Circuito Mizuno/ KTR/ 1/2 de POA

E como citado no ultimo post -Segunda Feira é só história para contar!!!
Vamos começar falando do ultimo longo para a magnifica Maratona de Porto alegre/RS: Com o ponto de encontro no Jardim Botânico de Curitiba nossa equipe partiu para uma ''corridinha'' 34km, com muita concentração e motivação para chegar no dia 18 de Maio e DESTRUIR.












Ainda na cidade de Curitiba no Domingo foi realizado o Circuito das Estações que veio com cara nova, CIRCUITO MIZUNO, nessa edição a largada aconteceu na universidade Positivo, tivemos muitos corredores prestigiando esse grande evento nacional, nosso destaque foi o LINDIOMAR APARECIDO que vem surpreendendo em cada prova, ficando em 2ª Lugar na distância de 10km com o tempo de 33'33.
Saindo do nosso Paraná, chegamos na corrida Track & Field Floripa, a qual tivemos participação de nossos alunos e amigos, destaque para Henrrique Artico que se consagrou campeão nos 5km. E ali pertinho no outro estado Rio Grande do Sul na cidade de Porto Alegre foi realizada a 7ªMeia Maratona, a qual nosso casal Liamara e Ohara deram um show, mesmo treinando a distância Lia vem brilhando e destruindo as planilhas de treino e com isso foi fácil alcançar seu objetivo, terminar os 21km e de brinde levar um segundo lugar na categoria!!!


Subindo um pouquinho na geografia chegamos na cidade de Passa Quatro no estado Minas Gerais para um dos maiores encontros do TRAIL RUN nacional, ao lado de grandes nomes da modalidade, tanto no masculino quanto no feminino. A prova foi realizada no Sábado com largada as 11h da manhã para a distância de 30km e 14h na distância menor 15km. Chegamos na aconchegante cidadezinha do interior na quinta feira, cercada por uma cadeia de montanhas de tirar o fôlego as quais eram o nosso destino. Tive o privilegio de viajar com a super time da Território  e os idealizadores do Clube TRC e  Revista TRAIL RUNNING. Vamos aguardar a matéria completa que sairá na próxima edição da revista no dia 17 de Maio com cobertura completa do evento. Revista Trail Running- George José Volpão  destaca:'' -O saldo geral é: Curtimos DEMAIS a prova e temos plena certeza que com alguns ajustes, a KTR Series Serra Fina já é e tem tudo para continuar a ser uma das melhores provas de corrida de montanha em nosso país''. Na minha humilde opinião é que ARREBENTAMOS: Letícia Saltori  foi campeã nos 30km no feminino e 4ªlugar entre os homens. Leonardo Meira destruiu nos 15km, que com um erro no percurso fez o mesmo correr uma distância menor que o previsto, terminando o percurso em 1ªlugar geral de ponta a ponta e de brinde eu, Marco Aurélio Piazza, corri a distância completa de 15km e terminando em 2ª Lugar geral. A premiação foi um detalhe de luxo que abrilhantou o evento, só que rever grandes amigos e conhecer novos montanheiros não tem nada igual!!! José Virginio o Rei da Montanha e o nosso Itamar Goes satisfação em revelos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário