quinta-feira, 10 de abril de 2014

Equipiazza- Trail Running

Em particular à montanha sempre foi muito encantadora e atrativa em  nossas programações esportivas e recreativas, com isso o nosso final de semana foi completo:
Com o crescimento dos eventos de corrida, nossa equipe ficou espalhada por essa terra que Deus nós deu. Participamos e ganhamos algumas provas: TRC-Araçatuba Half Marathon 1ª Lugar geral no feminino e 2ª no masculino 21km; 1ª Lugar geral nos 13km masculino; 2 pódios de categoria em ambas as distâncias. Essa prova de montanha (TRC-Araçatuba Half Marathon) foi realizada na Serra do Mar que faz divisa entre o estado do Paraná e Santa Catarina, já no estado de SC na cidade de Joinville tivemos a participação nos 10km da cidade a qual levamos o 5ªlugar geral da prova e um 1ª e 2ª na categoria. Na prova de 5km levamos o 1ªlugar geral!


Na nossa terra (Curitiba-Pr) teve duas grandes corridas: Corrida Copel conhecida por ter um percurso desafiador e pesado com muita estrada de chão e intermináveis subidas e no outro lado da cidade teve a corrida do EXÉRCITO no 5ªGacap no Boqueirão. Conquistando vários lugares no pódio e uma ''marcha'' de raça e força com a corrida de nossos alunos!!!
  



Nesse final de semana 12 e 13 de Abril vamos estar presente no tradicional e deslumbrante REVEZAMENTO VOLTA À ILHA. No Domingo temos na cidade de São José dos pinhais a corrida da Assessocor! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário