segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resultado de mais um final de semana Quente!!!

Nesse Sábado 11/05  ocorreu o DESAFIO EM MONTANHA em CAMPOS DO JORDÃO. O percurso da prova passou nos dois picos mais alto de Campos do Jordão. Pico do Diamante ao Pico do Itapeva, Que só os bandeirantes usaram na trilha do Ouro. Tivemos ITAMAR AUGUSTO GOES terminando os 42km em 2.lugar.











No Domingo 12/05, teve a Corrida i-RUN, etapa Stadium Marathona qual teve largada na Vila Capanema, sentido à  Arena da Baixada, seguindo para o Couto Pereira, e teve chegada com uma volta olímpica dentro do Estádio Durival de Britto e Silva (VILA CAPANENA). Silvana Xavier conquistou o 2. lugar geral na prova de 5km.
 confira os RESULTADOS!!!






E nessa mesma data teve 1. Etapa de Corrida de Rua de São José dos pinhais, organizada pela ASSESSOCOR, Os organizadores estão de parabéns pelo trabalho realizado. A prova contou com um grande número de participantes nas duas distância 5km e 10km. Tendo Letícia Saltori Campeã nos 10km e Henrique Artico nos 5km. Vitor Freitas terminando a competição em 3. lugar geral nos 10km em uma disputa alucinante! 
Confira todos os  RESULTADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário