terça-feira, 28 de abril de 2015

Resultado Kailash- KTR e muito mais


https://www.youtube.com/watch?v=nnYQs32v4SU
Posted by Equipiazza Grupo de Corrida on Segunda, 27 de abril de 2015
Dessa forma iniciamos o nosso final de semana!!! Ok, vamos com calma já que nossos treinos e provas estavam iguais os produtos da Nutriscience, repletos de energia, velocidade e beleza, vamos relatar evento por evento.
Na quinta 23 de abril saímos pela manhã de Curitiba e se deslocamos para o estado de Minas Gerais divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro na aconchegante cidade de Passa Quatro/MG rodeadas de montanhas e belezas naturais, lugar perfeito para o desafio e apaixonante corrida de montanha, organizada pela Kailash a KTR- Refúgio Serra Fina que nessa segunda edição foi perfeita sem problemas no percurso e ótima organização. Com provas de 26km, 16km e 8km. Nossa equipe contou com 4 participantes no evento e destaque para a atleta da Kailash Brasil Leticia Saltori que foi Bi-Campeã na prova de 26km seguida pela querida Cyntia Terra, Amanda Lopes e a super Luzia Bello. No Masculino destaque para o Celio Rosa que fez o surpreendente tempo de 3h15 seguido pelo gigante atleta e mestre das montanhas Ivan Pires e o magnifico 3ª lugar da prova dos 26km ficou com praieiro Giliard Pinheiro


Na cidade de Campo Largo-PR teve a a Primeira Corrida Noturna e nossos representantes estavam por lá fazendo bonito Eliana Sganzerla se consagrando campeã do evento e o casal  Ricardo e Simeia levando pódio em suas respectivas categorias. 


No estado de Santa Catarina por mais um final de semana conquistamos e corremos muito, dessa vez o palco foi na cidade de Jaraguá d Sul com o magnifico evento SC10k que a Equipiazza guiada pelo nosso atleta Lindiomar levou vários pódios, sendo  2ª Geral nos 5km e Leandro Silva 2ª Lugar nos 10km. Eloir, Valbert e mãe do lindio subindo nas suas respectivas categorias. 


Em Santa Catarina teve a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação na cidade de Rancho Queimado o evento conta com mais duas etapas, a próxima no Mato Grosso e a ultima no Paraná. Parabéns ao Clube de Orientação Gralha Azul de Curitiba pelos belos resultados!




No estado De São Paulo a parte Ultra da Equipiazza realizou um treinamento de 8h em Paranapiacaba e contou com grandes atletas que estão se preparando para os próximos desafios nas longas distâncias. A cada dia os eventos de longas distâncias estão se espalhando pelo Brasil e atraindo cada vez mais adeptos para a modalidade que exige muito mais de só o físico do corredor. Experiência e vivencia nesses desafios nossa equipe paulista tem de sobra!!!




Em Curitiba aconteceu a corrida Track & Field e o tradicional treino de sábado, e desta vez foi no Parque Barigui, com tiros na rampa e rodagem no parque. E nosso atleta e amigo de Ponta Grossa, Neto fazendo bonito por onde passa.


Ufá, espero não ter esquecido de nada!!! Dúvidas e mais detalhes sobre a Equipiazza é só conferir o nosso site: www.equipiazza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário