sábado, 4 de abril de 2015

Equipiazza muito mais que uma equipe

Que ''correria'', muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas alegrias e tristezas juntas em poucos dias, realmente temos muito a comemorar e refletir. Essa Equipiazza está correndo  muito por onde passa. No ultimo final de semana de março participamos de grandes eventos, são eles: SC10k na cidade de Joinville/SC; Araçatuba/TRC; Campeonato Paranaense de Corrida de Orientação;MD Praia do Rosa e na quarta (01 de abril) participamos da Corrida da Lua Cheia e Leticia Saltori junto com Edinéia, Gelson Andrey e Gilberto Bandeira participaram da Seletiva para os 6ª Jogos Mundiais Militares na cidade de Resende/RJ; 




Nessa semana tivemos a ilustre presença do Itamar Goes em nossos treino onde contemplamos um belo visual no Morro Samanbaia e alguns treinos de velocidade no Velódromo de Curitiba.



Treino na montanha, não é brincadeira!!! Ufá, ''pegada seca''!!!
Posted by Equipiazza Grupo de Corrida on Quarta, 1 de abril de 2015


No Campeonato Paranaense de Corrida de Orientação nosso Mestre das Montanhas levou o Primeiro Lugar na Categoria ELITE, Leonardo Meira. 


Na corrida SC10k foi uma grande festa saímos de Curitiba 5h da matina tomamos um super café da manhã em Joinville e encaramos os 5 e 10km com muita velocidade e alegria. Levamos 14 pódios o 1ª,2ª e 3ª Lugar geral na prova de 10km, 2ª, 4º e 5º nos 5km na categoria da damas levamos o 2ª lugar geral. Nossa equipe contou com 26 inscritos no evento. No sábado na Prova do MD Praia do Rosa em Imbituba-SC, nossos atletas Ademir e Marli se beneficiaram com as belas paisagens do local. 

Falando da seletiva para os 6º Jogos Mundiais Militares na Coreia, nossa Super Letícia carimbou seu passaporte, terminado a seletiva em 1ª lugar entre as melhores atletas do Brasil na modalidade. Os jogos ocorrem em outubro desse corrente ano. No mesmo mês que estaremos correndo a Maratona de Amsterdam na Holanda. Estaremos com muitos atletas correndo por lá, e também encontraremos nossos alunos europeus!!! 

Como falamos no incio algumas fatalidades ocorreram, o irmão de nosso atleta Eric foi morto brutalmente por ação de ladrões, vermes, lixos da sociedade, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo ao roubar a sua bicicleta enquanto pedalava na antiga estrada da Graciosa. Em momento de muita tristeza realizamos um treino na mesma estrada nessa sexta-feira santa. 
Outro fato triste nosso atleta Ohara se despediu de seu pai que vinha lutando contra um câncer a alguns anos e nessa quarta foi junto a Deus. Na tradicional Corrida da Lua Cheia teve outro fato lamentável o Sr. Silvio  de Macedo veio a falecer nos primeiros km da corrida, fica ai a dica ao sentir algo estranho em sua atividade procure um médico imediatamente e interrompa a sua atividade para tomar as devidas providencias, procure manter em dia a saúde. 
Nossa equipe teve uma participação maravilhosa nesse evento faturamos muitos pódios e tivemos um grande número de inscritos. Em breve os resultados. Nesse sábado realizamos um super treino no Parque Barigui com o Mestre Lucas que ''sugou'' a galera deixando todos prontos para os próximos desafios!!! #Volta à Ilha Corrida da Lua Cheia 01 de abril; Treino Parque Barigui 04 de abril.
Posted by Equipiazza Grupo de Corrida on Sábado, 4 de abril de 2015

Para quem não conhece essa é a nossa  EQUIPIAZZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário