domingo, 15 de março de 2015

Resultado Meia Maratona de São José do Pinhais

Final de semana repleto de eventos, tivemos no sábado pela manhã o tradicional treino com a equipe no Jardim Botânico de Curitiba (7h30), no período da tarde Torneio  Sprint de Corrida de Orientação na cidade de Agudos do Sul e a noite a 11ª Corrida Noturna Unimed. Domingo participamos da Corrida do Aeropark em Paranaguá; 1ª Etapa do Circuito Metropolitano de Corrida de Orientação em Agudos do Sul; 1ª Etapa da Copa Brasil de Montanha- Cunha /SP; Corrida de Montanha Ilha do Mel; e Meia Maratona de são José dos Pinhais. Ufá, ficamos por isso mesmo? Claro que não, no sábado de tarde teve Show com a Banda Motorocker e no domingo manifestação popular. Estamos com preparação total para o 20ª Revezamento Volta à Ilha,  que acontece no próximo dia 11 de abril na cidade de Florianópolis/SC.

Na cidade de Cunha/SP o nosso REI DA MONTANHA Leonardo Meira foi mostrar sua força na 1ª Etapa da Copa Brasil de Montanha e terminou o desafio em 2ª Lugar geral, junto com nosso atleta Guilherme Kirrian. Parabéns a esses dois feras do Trail Run. 

Na Corrida Unimed conquistamos Pódios com o Adriano Maciel confirmando a boa fase; Tati ficando em 2ª Lugar geral nos 5km; Everton 3ª geral nos 5km. Parabéns para o Walter Ramos e Marcelo Pinesso que prestigiaram o evento. 

Na Meia Maratona de São José dos Pinhais foi algo muito marcante para nossa equipe em um percurso desafiador  com muitas subidas intermináveis e decidas longas. As meninas Equipiazza destruiram dos 10 primeiros lugares 5 ficou com elas, isso rendeu o 2ª, 4ª e 5ª Lugar Geral o 6ª Lugar geral da Neiva virou 1ª categoria e o 10ª da Adima também resultou 1ª Categoria para fechar os pódios femininos Helena Blanco 3ª em sua categria. No Masculino Eduardo Machado correndo em casa fez uma brilhante prova terminando em 3ª geral enchendo de orgulho os MALÁRIAS EQUIPIAZZA. Em uma corrida alucinante Eric consegui um 3ª lugar na categoria para alegria da galera. 
Na Corrida de Paranaguá a festa foi garantida com  Will 2ª Lugar geral, Marcus fechando o pódio com o 5ª Lugar, no Feminino Sgan ficou em 2ª Geral. Nas categorias deu trêz 1ª lugares com Monica, Eloir e Emerson.    

Obrigado a toda equipe de apoio sem vocês nada seria possível e parabéns aos alunos Equipiazza por participar  dos eventos e elevar o nome da nossa equipe cada vez mais longe!!!

''Eu odeio hipocrisia
Prefiro morrer do que viver na mentira
As más línguas dizem que eu vou pra lá
Quando eu vestir o paletó de madeira
Mas eu não vou mudar
Eu nem quero me salvar
Deixe-me estar'' Motorocker!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário