segunda-feira, 9 de março de 2015

Resultado Corrida da Mulher 2015

Felicidade é pouco para explicar o que nossa equipe a EQUIPIAZZA vem passando nesses últimos dias: 5 pódios no Reveza entre Parques; Núcleo Paulista arrebentando; Bandeirão de 10mt nos eventos; Muitos estreantes nas provas; Campeão no geral na Corrida da Lua Cheia; e ver a alegria estampada no rosto de cada ''malária'' pós concluir uma prova e cumprir o seu objetivo, não falo simplesmente de chegar entre os primeiros lugares, falo também de quem consegue completar um evento com sucesso e saúde, isso nos motiva cada dia mais para continuar nesse caminho!!! 
Ok, tudo perfeito, vamos falar de como foi a tradicional Corrida da Mulher em sua 14ª edição o brilho continua o mesmo, podemos ser honestos e falar que essa é a corrida mais linda da cidade e também do Brasil. Exclusiva para mulher, a prova contem a distância unica de 6km que nesse ano foi extremamente disputada em um duelo que se fez da largada até o cruzar da linha de chegada! Nossa super mulher que soma varias vitórias nessa prova (Letícia Saltori) esse ano teve que fazer  muita força para chegar em primeiro lugar, pois a atleta Maria Souza não desgrudou da Letícia e por grande parte do percurso puxou o pelotão formado por ambas e mais outras atletas como Priscila Gonçalves(3ª Lugar geral) e Ana Paula Martins (4ª lugar geral) ambas da Equipiazza, pertinho desse pelotão vinha nossa atleta Bala Perdida Eliana Sganzerla em 7ª lugar acompanhando a disputa passada a passada. Resumindo Letícia levou a melhor e por mais um ano terminou em primeiro lugar e voltou para casa e festejou com a sua equipe (Equipiazza) que teve a ilustre presença de varias atletas que fizeram seu debult nas provas de rua!!! Acompanhe resultado completo AQUI!!! 























Pertinho do da Rua Itupava a onde foi o palco da 14º Corrida da Mulher nossos atletas que não puderam participar da prova correram a 1ª etapa do Circuito das Industrias levando pódios em suas categorias. Destaque para Walter Ramos que é nosso atleta e corre na categoria industriário e Marcelo Pinesso que faturou dois pódios em uma semana. 




















Em São Paulo aconteceu o Desafio das princesas e a equipe foi muito bem representada pela Daniele Oliveira, que conquistou a melhor posição em sua categoria;
Nesse final de semana está forrado de eventos: Corrida de Orientação em agudos do Sul; Copa Brasil de Corrida de Montanha; Corrida em Paranaguá; e 2 Meias Maratonas sendo uma em são José dos Pinhais e outra em Joinville/SC. 
Só temos a agradecer toda força e energia recebida dessa equipe, cada um tem um papel fundamental nessa trajetória e frutos que estamos colhendo através de muito treino e trabalho dentro e fora das pistas!!! Obrigado EQUIPIAZZA!!! Salve essa malária!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário