domingo, 7 de julho de 2013

Lester Pinheiro

É com muita tristeza comunicamos que o GRANDE MESTRE LESTER PINHEIRO, uma pessoa odiada por poucos e exemplar para MUITOS. Segundo a  família de Lester Pinheiro, informou aos amigos, colegas, alunos e parceiros que esta grande pessoa já não se encontra fisicamente presente neste mundo. ''Há alguns dias ele estava sentindo dificuldades respiratórias devido a uma gripe forte e no dia 06/07/2013 a noite ele foi internado e a pedido do medico foi amparado por aparelhagens, após muita luta e sofrer varias paradas cardíacas as 19:10 do dia 06/07/2013 ele veio a falecer.
Sem cerimoniais  seu corpo foi cremado as 09:00 de 07/07/2013 e suas cinzas serão espalhadas no lugar onde ele trabalhou e viveu muitos anos, na pista de Atletismo do CEP. A data será acordada entre a família e amigos e em breve será divulgada. 



Aos corruptos e pilantras, não festejem. Porque o "mestre dos magos" lhes surpreendera por muito tempo, seu legado é eterno.




Grande mestre fez muito pelo ATLETISMO DO PARANÁ!!! Que suas grande atitudes sirvam de exemplo para quem fica!!!

Um comentário:

  1. Triste saber. Treinei com o Lester em 2002 e 2003 no CEP. Sob sua tutela, consegui o recorde paranaense dos 400m com Barreiras juvenil, na antiga pista da PUCPR, recorde esse que permaneceu por 5 anos. Na mesma competição, consegui o 1º lugar nos 200m Rasos, 1º lugar no 4x100 - corrida esta que foi épica, sob chuva, trovoadas e inúmeras queimas de largada, mas que teve direito a quebra de recorde também. Na mesma competição, consegui o 2º lugar nos 1500m com obstáculos e o 4º nos 110m com barreiras. Ainda, na inauguração da pista da Universidade Positivo, consegui o 6º lugar geral nos 100m rasos. No ano seguinte, já com mais compromissos e menos treino, consegui apenas o 2º Lugar na Copa Paraná no 4x100, disputada na pista da UEPG. Relembrando tudo isso e diante dessa triste notícia, admito que esta é a primeira vez em 10 anos que eu considerei retornar às pistas, pois os momentos que passei junto dele foram excelentes. Não pelas conquistas, mas por seus ensinamentos e disciplina, que ficaram e ainda vão permanecer por muito tempo. Que Deus o tenha! Obrigado Lester!

    ResponderExcluir