segunda-feira, 5 de março de 2012

Mulheres Paranaenses Unibrasil

UniBrasil celebra o 8 de Março com o evento Mulheres Paranaenses
Incluido por: web
Data: 01/03/2012


Como já está se tornando tradição, a UniBrasil vai celebrar o Dia Internacional da Mulher prestando homenagem a mulheres que se destacam em várias áreas sociais e profissionais de nosso Estado e, principalmente, que têm participação ativa e relevante na construção de um mundo melhor para todos.
O evento marca o reconhecimento devido a todas as mulheres neste dia, e é também a expressão do posicionamento institucional frente às questões de gênero; recupera a memória das mulheres significativas ao desenvolvimento social e econômico do Estado do Paraná, e, em particular, à comunidade universitária.
A UniBrasil conta com a parceria da Associação Amigas da Mama, União Brasileira de Mulheres – UBM e Clubes Soroptimistas para esta solenidade, que será realizada a partir das 19 horas do dia 8 de Março, no Auditório Desembargador Cordeiro Clève – Bloco 6, na UniBrasil, com apresentação do Coral da Associação das Amigas da Mama e duas palestras: uma da professora Dirce Merlin Clève: “Voluntariado feminino: ações e resultados”, e outra da professora Michelle Chalbaud Biscaia Harmann: “A saúde feminina e os desafios para a política pública”.
O tributo será conferido a doze mulheres, da comunidade interna e externa à instituição, e também a uma aluna atleta, motivo de orgulho.
Profissionais da comunidade externa homenageadas em 2012:CÍNTIA PEIXOTO: Editora da revista Top View, atua na área de eventos culturaisELENICE MARA MATOS NOVAK: Pró-reitora de Cultura e Extensão da UFPR LIANA LEÃO: Pesquisadora, organizadora de publicações e eventos sobre Shakespeare MARLETH SILVA: Jornalista, editora executiva do jornal Gazeta do Povo NILDA MOTT: Diretora de Relações Institucionais da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece)ROGÉRIA DOTTI: Advogada. Sócia-administradora da Dotti & Advogados Associados
As mulheres da comunidade interna representarão todas aquelas que, com seus trabalhos dedicados e eficientes, constroem a UniBrasil. O número expressivo de docentes, funcionárias e alunas inclui a UniBrasil entre as instituições de ensino superior consideradas inclusivas quanto à questão de gênero.
Profissionais da UniBrasil homenageadas em 2012:
ANA MARINA NICOLODIOuvidora ELIZABETH DORIGO CAPRIGLIONIBibliotecária Chefe MELINA BRECKENFELD RECK: Assessora Jurídica PAULA FIGUEIREDO GHIRALDI: Assessora da Presidência ROSELI ROCHA DOS SANTOS: Coordenadora de Cooperação Institucional e Internacional SILMARA MARCHIORETTO: Gerente de Infraestrutura

A aluna LETÍCIA SALTORI, atleta destaque da UniBrasil, representará todas as alunas da instituição.
Confira o vídeo de nossa atleta CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário