terça-feira, 14 de junho de 2011

Circuito Paranaense de Corrida Cross Country 2011 4º Etapa - Bocaiúva do Sul/Pr - 11/Junho//2011

A cidade de Bocaiúva do Sul/Pr foi palco da 4º etapa do Circuito Paranaense de Corrida Cross Country. A prova foi realizada dia 11 de junho, com largada às 15hs e teve percurso de 11,2km em vias não pavimentadas.

Os quase setenta atletas largaram da Praça Central / Igreja Matriz e percorreram cerca de 700mts na avenida principal da cidade, chamando a atenção dos moradores e pedestres, pois a tranquila cidade de Bocaiúva do Sul/Pr ficou movimentada com a presença dos atletas e acompanhantes.


Logo no início do percurso algumas subidas mostraram que a região montanhosa iria dificultar a corrida. Após um trecho de cerca de 600mts em trilha aberta, os atletas pegaram estradas não pavimentadas e no constante sobe e desce, chegaram novamente na base da prova. O percurso com subidas e descidas curtas e íngremes, sempre acompanhadas de muitas áreas verdes e o clima ameno fizeram da corrida uma atividade muito prazerosa.

Sobre as vencedoras, a grande campeã foi novamente a atleta Ana Maria de Oliveira Nunes, equipe New Nature, da cidade de Araucária/Pr com o tempo de 53:54. Na segunda colocação chegou a atleta Tamy Cecy Fraga Rezende, equipe Apcef/Alexandre Perdão com o tempo de 54:59. Em terceiro lugar chegou a atleta Jéssica Roessle Guaita, equipe Um Sonho de Equipe com o tempo de 57:39. Na quarta colocação chegou a atleta Nicole Roessle Guaita, equipe Um Sonho de Equipe com o tempo de 1:04:04 e fechando o pódio a atleta Mariana Ferreira M. Tippa, equipe HP Sports com o tempo de 1:05:17.


Entre os vencedores masculinos o grande campeão da etapa foi o atleta Gilson Lima, equipe Furukawa, cidade de Curitiba/Pr com o tempo de 41:00. Na segunda colocação ficou o atleta Marco Aurélio Piazza, equipe Equipiazza com o tempo de 43:41. Na terceira colocação chegou o atleta Rosilei Cruz da Fonseca, equipe Minoru com o tempo de 43:56. Em quarto lugar ficou o atleta Eder Neves Morimoto, equipe CRCuritib@ com o tempo de 44:56 e fechando o pódio o atleta Alceu José Honorato, equipe Capis Sport com o tempo de 45:10.

Clique aqui  e confira as fotos da prova não oficial do evento.

Maiores informações www.naventura.com.br  e resultado completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário