segunda-feira, 1 de junho de 2015

Leonardo Meira o Campeão do desafio Ilha do Mel



No ultimo final de semana do mês de maio, aconteceu o 1º Desafio da Ilha do Mel e o palco para o show o parque estadual da Ilha do Mel, situada no litoral do estado do Paraná.  A prova teve distâncias de 8km, 14km e 21km . O percurso foi de areia, em meio a praias, mar, florestas e morros, compondo uma das ilhas mais bonitas do Brasil. Nesse evento teve o ‘’Desafio da Butuca’’ onde o corredor tinha de participar dos dois dias de corrida, sendo 14km no sábado e 21km no domingo.        

O corredor mais rápido desse desafio foi o atleta da nossa Equipiazza- Leonardo Meira, que saiu na vantagem vencendo os 14km no sábado e no domingo(21km),  fez uma prova consciente administrando bem o ritmo e sendo certeiro para se desgarrar do pelotão da frente, correndo para terminar o desafio em 1º lugar geral, vencendo as duas distâncias da prova.   

Os cincos primeiros lugares do desafio foi formado por Leonardo Meira, Luiz, Marco Aurélio Piazza, Cesar Condrate e Evandro Casagrande.    O resultado dos 14km Luiz (2ª) chegou na frente do Marco Aurélio Piazza(3ª) e na prova de 21km a ordem foi invertida, Marco segundo e Luiz terceiro com a soma dos tempos Piazza perdeu o segundo lugar pela diferença de um segundo. Já Condrati e Casagrande continuaram na mesma posição, quarto e quinto lugar sem mudar a ordem.   em breve resultado completo.  
Parabéns a toda equipe envolvida no evento e parabéns equipiazza e amigos pelo super final de semana em um lugar tão magico como a ILHA DO MEL!!! 


Um pouco do que foi esse desafio!!! Valeu a Cia galera!!!
Posted by Equipiazza Grupo de Corrida on Domingo, 31 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário