terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rocky Man 2014

Desafio por desafio pegue esse ai!!! Nossos atletas Letícia Saltori e Leonardo Meira não poderiam ficar de fora desse evento mundial o ROCKY MAN. Ou seja, Rocky Man é um homem de rocha, forte e rústico, capaz de encarar os maiores desafios, mas feito de matéria-prima orgânica, conectado à natureza. A Editora Rocky Mountain nasceu desta conexão e acredita que ela pode fortalecer o homem contemporâneo. O Rocky Man, um evento inovador e inédito em sua proposta e formato, nasceu em 2012 para simbolizar estes valores. 
O evento acontece nos dias 07 e 08 de novembro, com mais de 100 atletas se encontrarão na cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentarão concreto e natureza para superar limites e lutar até a última gota de suor pelo prêmio em dinheiro e o título de Rocky Man 2014. Como cenário, os cartões-postais da Cidade Maravilhosa. 


Leonardo Meira vulgo ''Bagre'' o ''monstro'' das montanhas: dedicado 100% ao esporte, faz seu  treinamento diário na pista de atletismo, montanhas, cross training e baki. É o atual campeão da Subida da Serra da Graciosa;   Campeão da menor distância da KTR Serra Fina; 2ª Lugar geral Araçatuba; Campeão do Indomit Bombinhas 2012 junto com José Virginio.
Letícia da Silva Saltori com o titulo de RAINHA DA MONTANHA: Com o atual titulo da Mizuno Uphill Serra do Rio do Rastro; Campeão da Maratona dos Perdidos-TRC 2014; Campeão dos duríssimos 30km da KTR; Realiza seus treinos na pista de atletismo e nas cadeias de montanhas da Serra do Mar Paranaense. uma das melhores corredoras de rua e trail do Paraná.
Letícia é membro da Equipe Selva e o Leonardo da Equipe Aroeira ambas equipes de São Paulo. Cada equipe convidada terá que se revezar nas etapas individuais e ainda disputar juntos as últimas seções da prova, que serão coletivas. Força, técnica, estratégia e trabalho em equipe são fundamentais. O percurso do Rocky Man 2014 terá as seguintes quilometragens, aproximadamente:
MOUNTAIN BIKE: 45 quilômetros
SUP : 8 quilômetros
CORRIDA DE MONTANHA FEMININA: 25 quilômetros
CORRIDA DE MONTANHA MASCULINA: 35 quilômetros
CANOA POLINÉSIA: 12 quilômetros 
CORRIDA EM EQUIPE: 12 quilômetros

Fonte: Rockyman2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário