domingo, 16 de fevereiro de 2014

Resultado Corrida Noturna Unimed 2014/ Meia Maratona Rio Negro/ Triathlon de verão Guaratuba

Mais um final de semana agitado para a Equipiazza! Sim! estivemos presentes em 3 provas!!Uaulll! Vamos começar falando da prova mais festiva e que aconteceu pela Décima vez: CORRIDA NOTURNA UNIMEDForam grandes estreias e pódios, Henrique Ártico conquistou a segunda colocação geral na prova de 5km! sem contar a alegria da galera, nem o frio,chuva e vento foi capaz de estragar esta grande festa!!! Confiram os resultados dos 10km e 5km.





                  














 
 

 
 


3ª MEIA MARATONA RIOMAFRA - AUTOPISTA PLANALTO SUL, foi disputada nas cidades de RIO NEGRO (PR) e MAFRA (SC), no dia 16 DE FEVEREIRO DE 2014, com largada 7:30h. O clima ajudou, pois o calor intenso das ultimas semanas poderia dificultar ainda mais este desafio. Iniciamos a temporada com quebra de Recordes!Parabéns ao Vitor Freitas 1h19, Deorones Serafin 1h23, Mario Jorge 1h30 e Celso Nicolau. O percurso foi muito pesado, mas a força e o treinamento prevaleceram no final!!!
 
 
Em breve Resultados clique AQUI
 

Neste domingo 16 de Fevereiro, aconteceu em Guaratuba a 4 edição  do TRIATHON DE VERÃO DE GUARATUBA, a prova foi disputada na modalidade solo ou revezamento, o tempo fechou no litoral e o mar ficou muito agitado, para segurança dos participantes a prova foi disputada como duathlon (Corrida e Bike). Leonardo Meira, Thiago Barbosa e Marco Piazza, disputaram na modalidade revezamento e obtiveram a primeira colocação geral!!!

 
Em breve resultado completo clique AQUI
 
 

Valeu Família Equipiazza!!!Parabéns a todos pelos ótimos resultados!semana que vem tem muito mais no Revezamento entre Parques!!!Uma boa semana e bom treino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário