segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resultado corrida do Tingui 2013

Passando por um grande momento, nossa equipe contemplou mais um final de semana repleto de corridas por todo o Brasil. Foram elas, Volta da Pampulha-Bh, Night run Anhembi São Paulo, Corrida de Montanha Ilha do Mel-Pr, Corrida do Parque Tingui e Jaraguá do Sul-Sc. Na semana passada tivemos a participação no Mundial de Maratona Militar no Suriname com a representante da equipe  e do Brasil Letícia Saltori, ficando em 2ªLugar por equipe, na Corrida Volkswagen (VW 6km) na fabrica de São José de Pinhais tivemos a dobradinha 1ª e 2ª Lugar geral, (Lindiomar e Gilberto Bandeira) e a Corrida da Nike/RJ.









Iniciamos Dezembro com a  tradicional Corrida do Parque Tingui comemorando 18ª edições, e como de costume fomos com o clima de confraternização de final de ano e de brinde levamos o título da corrida, com uma participação brilhante fomos campeões nos 10km no masculino e no feminino, campeã nos 5km feminino e um vice no masculino. A premiação foi para os 10 primeiros colocados gerais de 
ambas as distâncias e as mesma premiação para os advogados. Tivemos 13 representantes no pódio. Confira o resultado final CLIQUE AQUI.























Confira as fotos  CLIQUE AQUI   mais fotos. CLIQUE AQUI

Parabéns equipe por nos consagrar grandes momentos de felicidade e kms inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário