segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meia de Natal/ Meia Let's Run e Ultima etapa Sesi Curitiba

Quase em reta final para o fim da temporada de corridas, mas a equipe ainda esta animada!!

Neste final de semana 09 de novembro aconteceu a quinta edição da  Meia Maratona de Natal. Com 6.000 participantes, é um dos  maiores eventos esportivos do RN e a segunda maior Meia Maratona do Nordeste. Tem a participação de todos os Estados brasileiros e 04 países, que adotaram Natal como um dos locais mais belos para praticar a corrida de rua. Nosso amigo e atleta Leandro Medeiros (Ximu) foi um atletas que abrilhantaram as ruas do litoral, enfrentando o calor Nordestino na distância dos 21km!! 
O evento contou com 03 provas distintas: 5km, 10km e meia maratona.
 
Resultado da Meia Maratona de Natal clique aqui

 

Meia Maratona Let's Run em Porto Alegre.

E para fechar com chave de ouro, a nossa atleta e também professora Leticia Saltori foi Segundo lugar geral nos 21km em Porto Alegre na Meia Maratona Let's Run. O calor também estava forte, mas nossa atleta concluiu a prova com um bom tempo, assim ganhou ainda mais confiança para Competir sua ultima Maratona 2013 no Mundial Militar no Suriname dia 24 de Novembro. A prova era dividida por categorias:21km solo/dupla e quarteto. Agradecemos especialmente a Equipe de corrida Companhia do Cavalos por apoiar nossa atleta em todos os momentos, não temos nem palavras para expressar nossa gratidão!!!!Ao Rodrigo Tomazelli/Bárbara e todos seus queridos alunos! Obs: Na próxima não vamos esquecer a camiseta da Equipiazza!rsrs.Vocês são nossa Família e Equipe em POA!

 
Resultado Meia Maratona Let's Run em POA clique aqui
 
Também aconteceu a última etapa do Circuito de Corridas Rústicas das indústrias, aonde fomos muito bem representados pela Edinéia Roniak, incentivada pelo seu marido Claudio Santos e também por seu irmão, vem representando nossa equipe nas corridas de rua. Esta atleta esta em preparação para representar o Brasil nas competições Nacionais e Internacionais também de Corrida de Orientação. O circuito Sesi também contou com mais de mil participantes, o percurso foi de 10 km e a largada pela manhã, na unidade do Sesi, no bairro Boqueirão. Organizada pelo Sesi no Paraná, em parceria com associações de funcionários das indústrias, a competição estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores. Participam como parceiras da ação, as associações de funcionários das empresas Bosch, Copel, Novozymes, Renault e Volvo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado da prova clique Aqui
 

 

 
 Desejamos parabéns a todos que treinaram e obtiveram ótimos resultados em suas respectivas provas neste final de semana!!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário