quarta-feira, 11 de abril de 2012

Volta à Ilha 2012

O grande dia está chegando, aventura e corrida, na bela da Ilha de Santa Catarina, faz parte do programa dos 3.700 atletas que estarão no 17º Revezamento Volta à Ilha Asics, no próximo Sábado dia 14 de Abril, em Florianópolis. tendo 400 equipes confirmada para a festa do atletismo de rua.








Essa corrida tem seu inicio muito antes da data marcada, pois para garantir a vaga da equipe a ''correria'' começa um ano antes da prova.
Nos 140km em torno da Ilha da Magia cada equipe tem seu objetivo a ser cumprido. Apesar de ser um evento de característica de participação a raça e a vontade de chegar bem na linha de chegada ultrapassa os limites de cada corredor e equipe...

Confraternização

Na Quinta e Sexta-Feira será realizada uma feira de exposições e venda de artigos esportivos, no Majestic Palace Hotel. No mesmo local, dia 15 de abril, às 9h30, haverá a entrega de premiação aos atletas vencedores do 17° Revezamento Volta à Ilha ASICS. Esses dois momentos serão mais uma forma de integração e confraternização entre atletas, familiares e convidados. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://www.ecofloripa.com.br/voltailha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário