terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultado Corrida Rústica de Pinhais 2011

Centenas de corredores mudaram o cenário da Avenida Iraí e do bairro Weissopólis neste domingo (17), durante a realização da Corrida Rústica de Pinhais. Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a terceira edição da prova contou com a participação de atletas do município e da região.
Realizada pelo terceiro ano seguido, a edição de 2011 retornou as ruas da cidade, após ter acontecido na pista do Autódromo Internacional no último ano. A movimentação das equipes de apoio, e principalmente dos corredores, chamou a atenção da população que parou para prestigiar o evento. Durante o trajeto era possível encontrar pessoas em frente de suas casas incentivando e observando os atletas.
O primeiro lugar geral no masculino ficou o atleta que compete por Pinhais, e irá representar o município no grupo de elite da São Silvestre, Alessandro de Souza, que completou a prova em 31m24s. No geral feminino quem chegou à frente foi a corredora Dione D Agostini Chillemi, que fez o percurso de 10 quilômetros em 36m24s. Os cinco primeiros colocados gerais receberam troféus e uma premiação em dinheiro, também foram premiados os três primeiros de cada categoria.
 Confira o resultado completo CLICANDO AQUI  !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário