quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meia maratona BC 15.05

Meia deve atrair mais de 1,5 mil atletas para Camboriú

Evento contará com diversas modalidades de atletismo e terá R$ 25 mil em premiações
Superar limites contemplando a orla de uma das praias mais famosas do Brasil é o desafio de mais de 1,5 mil atletas que participarão da Meia Maratona de Balneário Camboriú, no dia 15/5. Os participantes irão fazer o trajeto entre o Parque Unipraias, na Barra Sul, até a Praia Brava e poderão optar por diversas modalidades de competição.
Essa é a primeira prova homologada e com medição oficial pela Federação Catarinense de Atletismo realizada no município.
A programação conta com disputas na Meia Maratona, Corrida de 5km, Revezamento de Duplas (10,5km), Marcha Atlética (5km), Corrida para cadeirantes, pessoas com deficiência de membros superiores e deficiência visual e a Maratoninha (400m) para crianças acima de seis anos.
Paralelamente às competições, ocorre no Complexo do Parque Unipraias, a ExpoRun, feira de produtos esportivos, que tem abertura programada para a sexta-feira (13). O local também servirá para que os participantes retirem seu kit para a corrida. No sábado (14), será realizado o tradicional Jantar de Massas para os atletas.
A competição é promovida pela Corre Brasil, que realizou recentemente a inovadora Corrida Vertical na cidade – a maior da modalidade na América Latina – e também promove a Meia Maratona de Pomerode.
Serão distribuídos R$ 25 mil em premiações e todos os participantes receberão medalhas. Na organização do evento mais de 400 pessoas estarão envolvidas para realizar uma das provas mais completas do Estado.
ServiçoMeia Maratona de Balneário Camboriú
Local da largada: Parque Unipraias
Endereço: Av. Atlântica, 6006, Barra Sul
Primeira largada: 7h30min

Maiores informações clique aqui
BOA CORRIDA E BOA SORTE A QUEM VAI PEGAR A ESTRADA.
(teremos representantes por lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário